Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

As mulheres da minha vida

A Bíblia nos ensina que devemos honrar a quem tem honra e por isso vou homenagear a pessoa mais importante da minha vida... Minha esposa!

Ah as mulheres... O que seria de nós pobres homens se não fosse as mulheres?

Na minha vida existem duas mulheres que são as mais importantes na minha vida! A primeira é a minha mãe, a pessoa que me gerou, me trouxe a vida e me criou com toda dificuldade, mas nunca deixou com que seus filhos ficassem sem ter o que comer. Foi valente, foi guerreira, as vezes desabou, passou dos limites, mas afinal de contas ela só é a minha mãe, e não uma super-heroína! Mas ainda sim é a minha mãezinha que tanto amo!

Agora, a vida nos prega algumas surpresas, e a maior delas eu demorei 20 anos para ser revelada. Vida dura foi a minha infância, lutas, muitas lutas, dificuldades sem fim... Frustrações! Mas continuando a história das mulheres da minha vida, jamais poderia esquecer-me da pessoa mais maravilhosa que conheço. A minha querida esposa!

Alguns já a chamaram de anjo, outros de uma pessoa muito especial, outros de melhor amiga, eu sinceramente não saberia do que chamá-la, pois ela é realmente especial.
Quando a sociedade me desprezava, familiares não davam um tostão furado por mim, ela acreditou. Ela investiu em mim, e por amor a ela, senti que deveria mudar e chegar a algum lugar por ela. Mas não bastava, ela me presenteou com o mais lindo presente que alguém poderia dar a outra pessoa, me deu a fé! Ensinou-me a acreditar em Jesus, a acreditar em mim, de acreditar nas pessoas e a ser feliz!

Mostrou-me um caminho de concretizações de projetos, não mais de frustrações, não mais de incertezas, mas de vitórias em nossas vidas pessoais. Foi conquistando o seu lugar em meu coração e hoje é a pessoa mais importante da minha vida!

Hoje olhando para trás, não imagino que conseguiria chegar até onde cheguei sem ela, pois ela me ensinou a viver e vencer os obstáculos. Sua fé sempre inabalável em Deus e sua confiança de que em Deus todas as coisas são possíveis me conquistou e ensinou mais uma vez a acreditar.

E quem duvida de sua garra, da sua determinação, da sua coragem, da sua fé? É um grande exemplo não somente para mim, mas para todos com que convive. É um exemplo na vida, no amor, e na fé! E quem disse que ela não é mãe? Ela é mãe de uma família de oito pessoas que variam das idades de 20 a 57 anos. Um exemplo para todos esses seus filhos na fé que com seu testemunho de vida encantou a todos e encorajou-os a seguir seus passos. Uma família fadada a destruição e que hoje tem como base a fé em Cristo Jesus apresentado e vivido por ela.

Camila, meu amor... Especial, anjo, super amiga, companheira, paixão da minha vida, ou simplesmente minha neguinha! Eu te amo de todo o coração, e mesmo que as circunstâncias digam não, você foi, é e será sempre a mulher da minha vida!

Te amo, seu maridão,


DC. MARCELO JOSÉ SOARES

A Deus seja a honra e toda a Glória, o relato acima é uma homenagem a esta grande serva de Deus, Dcª Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário