Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

As vezes nossas vidas tomam rumos que não entendemos. Quando chegamos na Igreja da rua Tocantins, estávamos (eu e a irmã Camila) desesperançosos, cheios de feridas, amarguras e decepções. Mas lá encontramos uma família, e não é somente a família do Pastor Eldio Godoi, é a família AD Tocantins, que nos acolheu, nos deu aconchego e nos sentimos à vontade.

Passou-se o tempo e Deus nos confiou a liderança do Grupo de Jovens, um grupo maduro de pessoas maravilhosas e Deus estava desde o princípio no controle e fomos abençoados.

Nestes quase um ano à frente deste trabalho, na qual me faço servo destes jovens, tenho visto muitos milagres e muitas bençãos serem derramados por Deus. Vi jovens aceitando a Jesus, pessoas afastadas, voltando para os caminhos do Senhor, jovens experimentando pela primeira vez o Batismo com o Espírito Santo, jovens testemunhando ao final dos ensaios de Domingo suas experiências, jovens descerem as águas batismais, vi Deus operar no meio dos louvores, pois é exatamente isso que acontecia quando os Jovens da AD Tocantins emprestavam seus lábios para o querido e doce Espírito Santo, suas bocas não despejavam palavras, mas derramavam adoração, unção, poder de Deus, renovação de espírito e esperança aos que eram impactados pelas canções. Isso é submissão ao dono da Igreja, Jesus Cristo que derramou do Seu Espírito e fomos transformados.
A Deus seja a honra e a glória, a Ele eternamente amém!

Aí, um grupo de jovens resolve juntos dos meus pastores aprontar comigo, e até a Camilinha estava envolvida no esquema! Organizaram pelas minhas costas uma festa de aniversário e me fizeram a maior surpresa! Foi uma benção e certamente ficará marcado pra sempre no meu coração!

Aos meus queridos: Alana, Claudemir Marcelo, Claudio, Valquíria, Agnaldo, Danielle, Emerson, Angela, Douglas, Camila, Luciano, Gislaine, José de Fátima, Viviane, Luciana, Romeu, Laís, Nayara, Josias, Alessandro, João Marcos, Carol, e outros que ainda virão, Deus vos abençoe em Cristo Jesus!

Aos meus pastores, Eldio Godoi e irmã Hosana, meu muito obrigado por tudo que fizeram por mim e pela minha família. Deus abençoe!

Dc. Marcelo J. Soares
Líder do Grupo de Jovens da AD Tocantins
Ministério de Madureira - S J do Rio Preto
Congregação da Rua Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário