Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agradecimentos do Líder dos Jovens

Me lembro que quando chegamos à Igreja da rua Tocantins a 1,5 ano atrás, foi um bálsamo para nossa vida. Viemos para cá muito entristecidos e aqui encontramos uma Igreja acolhedora e um Pastor amigo que nos deu todo o suporte possível para crescermos em graça e em conhecimento. Aqui tive meu ministério fortalecido por Deus através dos ensinamentos trazidos pelos vasos que Deus colocou em nossos caminhos.
Aqui sob a direção do Espírito Santo fomos ferramentas para conduzir o grupo de Jovens mais abençoado que conheci.
Quero agradecer em meu nome e em nome da minha esposa, nossa querida irmã Dcª Camila, pelos quase dois anos que passamos juntos e por tudo o que vivemos. Vou Levar essas lembranças por toda a minha vida e jamais vou me esquecer de cada um dos irmãos que nos ajudaram nesta caminhada.
Agradeço às nossas queridas irmãs do Círculo de Oração, aos amados obreiros que nos ajudaram nesta caminhada.
Que Deus vos abençoe!

Um grande abraço e tenham muito sucesso!


Pb. Marcelo José Soares
Dcª. Camila Roberta Puia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário