Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Está na hora de fazermos a diferença!

Estou aqui em Bauru, viajando com os meus pensamentos, enquanto ouço Fernandinho - Nada além do Sangue, e pensando em quantas pessoas nesse exato momento estão lá fora no frio.

Quantas pessoas estão sem ter o que comer nessa hora, quando começo a sentir aquela fominha, muitos nem almoçar, puderam... Fico aqui pensando, quantos nesta noite não tem o privilégio que eu tenho de dormir numa cama quentinha, e estão dividindo os becos com os animais, disputando o "melhor lugar" para dormir?
Meu Deus... Se cada um de nós hoje emprestássemos aquele cobertor velhinho, que nem usa mais... Se cada um de nós fizéssemos aquele prato de comida para mais um, que não tem o que comer, será que faria tanta falta assim pra gente?

É hora de despertarmos do sono e acordar, Jesus está voltando, e o que eu, e o que você tem feito ao seu semelhante? Sei que muito desses motivos que levaram essas pessoas a estar enfrentando esses problemas sociais, são culpa de governantes desqualificados que já passaram e não cuidaram desses. O objetivo de um governo, não é acabar com a fome e a miséria para daqui a 3, 4 5...10 anos. É pra acabar já! Daqui a 3,4,5, ou 10 anos, talvez esses que padecem hoje, já não mais existirão.
Desperta povo de Deus, vamos fazer a nossa parte!

Pb. Marcelo José Soares